Divisão de Alimentação – Reitor acompanha reabertura dos Restaurantes Universitários

Na última segunda-feira, 14/02, o reitor da Unicamp, Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles e o chefe de gabinete, Prof. Dr. Paulo Cesar Montagner, acompanharam a reabertura dos Restaurantes Universitários para uso de toda a comunidade universitária depois de um grande período de uso restrito.
O Reitor e o chefe de gabinete foram acompanhados pelo Prefeito Universitário, Juliano Finelli e pelo vice-prefeito, José Braga, bem como pela Coordenadora da Divisão de Alimentação (DA), Maria Antonieta Jardine Kikumoto.
Após almoçarem no RS, foi realizada visita no RU, para conhecerem a nova dinâmica de distribuição de refeições e as medidas implementadas para promoverem a segurança dos usuários dos restaurantes.

Com a retomada do atendimento sem restrições, tivemos na data de ontem um aumento de 20% no número de refeições servidas em comparação à media do mês no formato de marmitas. Dessa forma, a reabertura dos restaurantes possibilitou atender uma demanda latente da comunidade, dando um passo importante para a retomada.

Confira as imagens:

Fotos: João Marques