Prefeitura 40 anos – Música nos restaurantes universitários

Dentro das comemorações dos 40 anos da Prefeitura Universitária, teremos apresentações musicais do Programa Aluno Artista (SAE) todas as sextas-feiras do mês de maio.

Informamos a programação desta sexta, 05/05, convidando toda a comunidade universitária a prestigiar!

RS – Restaurante da Rua Saturnino de Brito

• Mariana Maia – “Canto de uma voz só acompanhada
  • Música popular brasileira
  • Solo de voz e percussão corporal “Canções de uma Voz só/Acompanhada” tem como premissa que uma mulher só com sua voz se encontra muito bem acompanhada.
  • O show é repleto de poesia, músicas e arranjos autorais que narram uma história de empoderamento feminino.

RU – Restaurante Universitário (“Bandejão”)

• Grupo Trilhos Urbanos
  • Música popular brasileira e standarts do Jazz
  • Grupo formado pelos alunos do curso de graduação em música da Unicamp que explora standards do jazz e clássicos da música brasileira com outros elementos e arranjos. No repertório, as composições: All Of Me, All Blues, Wave, Bluesete, Corcovado, Forró Brasil, Santo Antonio, All The Things You Are, Bright Size Life,Windows, 500 Miles High, A Night In Tunisia, Adam’s Apple, Amazonia, Influência Do Jazz, Garota de Ipanema, Fato Consumado, Triste, Flor De Lis.
  • Integrantes: Vitor Junqueira – Guitarra, Lucas Costa – Piano, Théo Ribeiro – Baixo, André Moura – Bateria