Prefeitura 40 anos – Música nos restaurantes – 12/05

Dentro das comemorações dos 40 anos da Prefeitura Universitária, teremos apresentações musicais em todas as sextas-feiras do mês de maio.

Informamos a programação desta sexta, 12/05, convidando toda a comunidade universitária a prestigiar!

RA – Refeitório da Administração

• Mariana Maia – Canto de uma voz só acompanhada
  • Música popular brasileira
  • Solo de voz e percussão corporal, “Canções de uma Voz só/Acompanhada” tem como premissa que uma mulher só com sua voz se encontra muito bem acompanhada.
  • O show é repleto de poesia, músicas e arranjos autorais que narram uma história de empoderamento feminino.

RS – Restaurante da Saturnino

• Trio Curió Parapinas
  • O grupo, constituído de alunos do curso de Música da UNICAMP, iniciou seus trabalhos no começo de 2022 e vem apresentando-se regularmente em recitais e audições promovidas pelo Instituto de Artes da universidade. O Trio Curió Parapinas interpreta clássicos de música de câmara com a formação instrumental de violino, clarinete e piano. Seu repertório abrange principalmente a música do século XX e XXI.
  • Integrantes: Paulo Arroyo – Violino, Vitor Alves – Piano e Vinicius Serpa – Clarinete

RU – Restaurante Universitário (“Bandejão”)

• Duo Rodrigo e Maru
  • Formado por alunos da Faculdade de Educação e do curso de Música, o duo interpreta clássicos da MPB, Bossa Nova , Samba e Baião. Entre os clássicos , músicas como: Asa Branca, Assum Preto, Garota de Ipanema, Manhã de Carnaval, Forró Brasil, Sabiá.
  • Integrantes: Rodrigo Leal – bateria e Maru Brandão – Guitarra e Violão.
  • Participação especial de Kaetê Okano da banda Disforia Punk