Prefeitura 40 anos – Inauguração da galeria de prefeitos universitários

Na manhã desta quarta-feira, 24/05, aconteceu no gabinete da Prefeitura Universitária a inauguração da galeria de fotos dos prefeitos universitários que administraram a Prefeitura ao longo dos 40 anos. A cerimônia contou com a presença de servidores das diversas áreas da Prefeitura, do Sr. Marcos Galvão, representando o Prof. Dr. Osmar de Oliveira Marchese (gestão 1983 a 1986), do Prof. Dr. Renato Atílio Jorge (gestão 1986 a 1994), do Prof. Dr. Salvador Massaguer Roig (gestão 1994 a 1998), do Prof. Dr. Orlando Fontes Lima Jr (gestão 1998 a 2002), do Prof. Dr. Edison Favero (gestão 2005 a 2008) e do Prof. Dr. Roberto Rodrigues Paes (gestão 2009 a 2012), bem como do magnífico reitor da Unicamp, Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles.

Em sua fala, o prefeito universitário, Juliano Henrique Davoli Finelli, reforçou a importância de cada um dos prefeitos para construção da Universidade, destacando demandas que historicamente representam desafios para a Prefeitura, como o serviço de transporte fretado e a gestão dos pontos comerciais. O reitor reiterou o papel da Prefeitura nas questões de sustentabilidade da Unicamp e as ações recentes de revitalização da infraestrutura do campus, elogiando a atuação das equipes que compõe o órgão.

Confira algumas imagens:

Prefeitos Universitários e Reitor da Unicamp
Foto: João Marques (GR)
Foto: Alexandre Paula (Prefeitura)
Foto: João Marques (GR)
Marcos Galvão, representando o Prof. Dr. Osmar Marchese (in memoriam)
Prof. Dr. Renato Atílio Jorge
Prof. Dr. Salvador Massaguer Roig
Foto: João Marques (GR)
Prof. Dr. Orlando Fontes Lima Jr.
Prof. Dr. Carlos Alberto Mariotoni
Prof. Dr. Edison Favero
Prof. Dr. Roberto Rodrigues Paes e Juliano Finelli
Foto: João Marques (GR)