Prefeitura 40 anos – Música nos restaurantes – 26/05

Dentro das comemorações dos 40 anos da Prefeitura Universitária, teremos apresentações musicais do Programa Aluno Artista (SAE) todas as sextas-feiras do mês de maio.

Informamos a programação desta sexta, 26/05, convidando toda a comunidade universitária a prestigiar!

RA – Refeitório da Administração

• DUO Leandro e Pietro
  • Clássico da música brasileira e música do mundo (world music) ao som da voz do sanfoneiro Leandro Serizo acompanhado ao violão por Pietro Battiato. Um show repleto de brasilidades com a sensibilidade dos artistas estudantes do curso de Música.
  • Integrantes: Leandro Serizo – sanfona e voz e Pietro Battiato – violão

RS – Restaurante da Saturnino

• Doca Central
  • Um trio formado para espalhar a música espontânea feita por jovens estudantes do curso de Música, com um repertório inédito de Gil Roseiro, Pedro Couto e André Trad. Obras autorais sensíveis e ríspidas, passam por músicas compostas em diversas fases da vida e inspiradas em diversos locais do mundo, com repertório eclético, transitando entre as principais vertentes de gêneros do Brasil e America Latina. A música da banda mescla sensações centrais do norte ao sul, com piano, guitarra e sax, resultando no Doca Central.
  • Integrantes: Gil Roseiro Peijnenburg – Piano, Pedro Silveira Couto – Guitarra e André Cestari Trad– Saxofone Tenor

RU – Restaurante Universitário (“Bandejão”)

• Especial Djavan com André Segolin Quarteto
  • Clássicos da música popular brasileira de autoria do renomado compositor Djavan, referência e inspiração importante para as novas gerações MPB. Interpretação da banda formada por estudantes do curso de Música.
  • Integrantes: André Segolin – voz, Amanda Camargo – piano, Theo Rathsam – contrabaixo e Bruno Brunaykovics – bateria