Divisão de Manutenção – Substituição e modernização dos abrigos de pontos de ônibus

Aconteceu na última segunda-feira, 11/03, a reunião para início de obra referente ao contrato nº 289/2023, entre a Unicamp e a empresa INVICTA SOLUÇÕES, cujo objeto é a substituição e modernização dos atuais abrigos metálicos de pontos de ônibus do campus de Barão Geraldo. Participaram da reunião o Prefeito Universitário, Juliano Henrique Davoli Finelli, o Coordenador de Serviços de Manutenção Urbana, Fábio Mateus Barbosa, o Supervisor João Felipe Furlan, os representantes da empresa, Jaqueline Panchiniak e Lucas Maffer Bragiato Canton, além dos integrantes da Comissão Especial criada pela Prefeitura para organizar a inauguração dos novos pontos de ônibus: Fábio Rodrigo Pinheiro da Silva, Hosana de Barros e Anderson Manoel Batinga de Araújo. Participaram ainda o Coordenador da Unitransp, Saul Schimidt Varanda e o supervisor da SVC, José Antonio da Silva.

O contrato foi firmado com recursos do Plano Plurianual de Investimento da Unicamp, o PPI e será gerido pela Divisão de Manutenção da Prefeitura Universitária. Foram priorizados 29 pontos existentes, totalizando 57 abrigos. Os serviços terão início ainda este mês, com previsão de 180 dias para a conclusão.

Reunião de início de obra
Imagem ilustrativa – Projeto dos pontos de 2 e 3 módulos
Pontos priorizados para substituição